Case/Projeto do Ano


Profissional do Ano


E-Commerce do Ano



E-COMMERCE MAIS ADMIRADO DE 2020

Pela primeira vez, em 10 anos o Prêmio E-Commerce Brasil reconhecerá os e-commerces mais admirados em 5 grandes categorias, e também o e-commerce mais admirado em cada uma das 5 regiões do Brasil. A eleição será inteiramente técnica, indicada pelos 250 membros da Academia E-Commerce Brasil — mas você poderá participar e enviar sua indicação.

Em 2020 o Prêmio E-Commerce Brasil distribuirá um total de 16 dos tão desejados carrinhos dourados, através de 3 grandes categorias:

( 1 ) Case/Projeto do Ano - Serão reconhecidos os principais projetos ligados ao e-commerce em 2020, um esforço conjunto entre fornecedores e varejo/indústria. Haverá premiação final do case/projeto do ano através de 3 etapas, com indicação 100% técnica pela Academia E-Commerce Brasil. Os cases precisam ser inscritos e indicados pelo varejo/indústria ou por algum fornecedor que participou do projeto.

( 2 ) Profissional do ano em 5 categorias - Serão reconhecidos os profissionais que mais se destacaram no ano em 5 categorias:

O reconhecimento se dará em 2 etapas: (1) Os 250 membros da Academia E-Commerce Brasil indicarão os 5 finalistas em cada categoria. (2) Através de votação popular, o grande público elegerá o grande vendedor em cada uma das categorias.

E-Commerce Mais Admirado em 5 categorias e em cada região do Brasil - Serão reconhecidos os e-commerces mais admirados pelo mercado, com indicação 100% técnica através da Academia E-Commerce Brasil, em 5 grandes categorias e nas 5 regiões do Brasil.

A divulgação dos vencedores acontecerá durante a cerimônia do Prêmio E-Commerce Brasil 2020, realizada no dia 09 de dezembro, no Spa do Vinho Resort&Spa (Bento Gonçalves/RS).

Por conta do cenário atual, a cerimônia presencial terá um volume de participantes limitado e será restrita a convidados, mas terá transmissão online e gratuita para todo o Brasil.