Em 2021 o Prêmio E-Commerce Brasil distribuirá um total de 13 dos tão desejados carrinhos dourados, através de 3 grandes categorias:
( 1 ) E-Commerce Mais Admirado:
O reconhecimento se dará em 2 etapas: (a) Indicação aberta do público e os 250 membros da Academia E-Commerce Brasil indicarão os 5 finalistas em cada categoria.
(b) Através de votação popular, o grande público elegerá o grande vencedor.
(c) A academia escolherá, através de votação, também um grande vencedor.
( 2 ) Profissional do ano em 5 categorias - Serão reconhecidos os profissionais que mais se destacaram no ano em 5 categorias:
- Experiência do Cliente- Gestão / Operação- Logística- Marketing / Vendas- Tecnologia / Inovação O reconhecimento se dará em 2 etapas:
(a) Indicação aberta do público e os 250 membros da Academia E-Commerce Brasil indicarão os 5 finalistas em cada categoria.
(b) Através de votação popular, o grande público elegerá o grande vencedor em cada uma das categorias.
(c) A academia escolherá, através de votação, também um grande vencedor em cada uma das categorias.
( 3 ) Solução do ano:
O reconhecimento se dará em 2 etapas: (a) Indicação aberta do público e os 250 membros da Academia E-Commerce Brasil indicarão os 5 finalistas em cada categoria.
(b) Através de votação popular, o grande público elegerá o grande vencedor.
Datas importantes:
Veja abaixo a agenda do prêmio.
14/12/2021 - Início da 1ª fase de indicações do Prêmio E-Commerce Brasil 2021;17/01/2022 - Último dia da 1ª fase;20/01/2022 - Divulgação dos finalistas e início da 2ª fase, de votação do Prêmio E-Commerce Brasil 2021;02/02/2022 - Último dia da 2ª fase;04/02/2022 - Cerimônia de Premiação: Será realizada durante o F5 ECBR que irá ao ar, ao vivo, no dia 04 de fevereiro de 2022 às 11h00, através do canal do youtube do E-Commerce Brasil
Categorias Prêmio E-Commerce Brasil
Os indicados para o Prêmio E-Commerce Brasil devem ser os profissionais, que na sua visão, como líderes de uma área, criaram e implementaram inovações em processos usando tecnologias que mudaram o patamar do nível de serviço, da área, para a empresa e para o cliente final.
Experiência do Cliente
Quem é o VP, Diretor ou Gerente da área de CX de uma loja ou indústria no Brasil que fez uso das melhores estratégias para facilitar a jornada do consumidor? Aquele que não apenas atendeu o cliente, como também o encantou?
Gestão & Operações
Quem é o VP, Diretor ou Gerente da área de Gestão & Operações de uma loja ou indústria no Brasil que mais apostou em melhorias? Quem criou as melhores estratégias e liderou ações para entregar a melhor e mais completa experiência ao cliente?
Logística
Quem é o VP, Diretor ou Gerente que mais inovou na área de logística de uma loja ou indústria no Brasil? Esta categoria vai premiar o trabalho inovador de quem reorganizou esta área fazendo com que o nível de serviço ficasse com o custo otimizado com eficiência, eficácia e de olho na experiência do cliente.
Marketing & Vendas
Quem é o VP, Diretor ou Gerente que mais se destacou na área de marketing e vendas de uma loja ou indústria no Brasil? Quem liderou as melhores campanhas e performance de vendas nos canais digitais com foco em branding e vendas?
Tecnologia & Inovação
Quem é o mais inovador VP, Diretor ou Gerente da área de tecnologia de uma loja ou indústria no Brasil? Quem liderou a criação de tecnologias próprias ou a aquisição/implantação de tecnologias para melhorar os processos da operação nas mais diversas áreas? Quem foi o líder que revolucionou a operação através da tecnologia?